A semana de Luísa Stefani e Ingrid Martins segue com excelentes resultados no WTA 1000 de Pequim. Jogando juntas pela primeira vez na temporada, as brasileiras venceram nesta sexta-feira a alemã Laura Siegemund e a russa Vera Zvonareva, cabeças 8 na China e recentes finalistas do US Open, por 6/2 e 6/3 em apenas 1h17 de jogo, garantindo vaga na semifinal na capital chinesa.
A vitória também serviu como uma revanche para Luísa Stefani, que havia perdido para Siegemund e Zvonareva na semifinal em Nova York. Depois de também terem passado pelas cabeças 2 Coco Gauff e Jessica Pegula nas oitavas, as próximas adversárias de Stefani e Ingrid podem ser a tcheca Marie Bouzkova e a espanhola Sara Sorribes ou a australiana Ellen Perez e a norte-americana Nicole Melichar-Martinez.

Nenhum comentário:
Postar um comentário