O retorno de Caroline Wozniacki ao circuito profissional depois de três anos e meio foi com resultado. Convidada para disputar o WTA 1000 de Montréal, torneio que ela já venceu em 2010 e foi vice em 2017, a dinamarquesa superou a australiana vinda do quali Kimberly Birrell, 115ª do ranking, por duplo 6/2 em 1h37 de partida.
Wozniacki não disputava uma partida pelo circuito profissional desde o Australian Open de 2020. A ex-número 1 do mundo completou 33 anos em julho. Ela liderou o ranking por 71 semanas, conquistou 30 títulos no circuito, com destaque para o Grand Slam australiano em 2018. No mesmo ano, foi diagnosticada com artrite reumatóide e reduziu significativamente seu calendário de competições até parar de jogar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário