Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 8 de agosto de 2023

Técnico Vagner Mancini deixa o América-MG

Depois da derrota para o Bahia, neste domingo, em Salvador, a diretoria do América-MG anunciou a saída do técnico Vagner Mancini do clube. Com o Coelho na zona de rebaixamento, onde ocupa a lanterna e sem vencer há oito jogos no Campeonato Brasileiro, o técnico não resistiu aos últimos resultados do time na temporada. 
 
Nas últimas dez partidas do América no ano, o time teve duas vitórias, cinco derrotas e três empates. A equipe venceu apenas o Corinthians, pela Copa do Brasil, e o Colo-Colo, na Sul-Americana. 
 
Esta foi a segunda passagem do treinador pela equipe. Desde o retorno ao clube, em abril de 2022, Vagner Mancini comandou o América em 97 jogos. Nesse período, o time teve 38 vitórias, 21 empates e 38 derrotas.

Nenhum comentário: