Na primeira partida em casa no Campeonato Paulista de Basquete, o São José não decepcionou os torcedores que compareceram ao ginásio Linneu de Moura. Os joseenses venceram o Pinheiros por 62 a 53 e conquistaram o primeiro triunfo no estadual.
No último sábado, 5, a equipe do Vale do Paraíba foi derrotada pelo São Paulo. O time da capital, que vinha de uma vitória sobre o Corinthians, sofreu a primeira derrota no Paulista.
O cestinha da partida foi o ala Leonardo Lema, do São José, que anotou 20 pontos. O camisa 17 ainda deixou a quadra com um duplo-duplo, ao pegar dez rebotes. Outro jogador joseense que anotou dois dígitos em dois quesitos foi Vitor Leal, com 16 pontos e 14 rebotes. Por Pinheiros, os destaques foram João Fidélis, que marcou 12 pontos e pegou seis rebotes, e Tiago Faria, com 11 pontos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário