O Santos sofreu até os acréscimos do segundo tempo, mas buscou o empate por 1 a 1 com o Ahletico-PR, na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Athletico abriu o placar com Pablo, no primeiro tempo, enquanto Marcos Leonardo, de pênalti, deu o empate ao Santos já perto do apito final.
O empate leva o Athletico aos 28 pontos, dentro do G-6, mas podendo perder posições para Bragantino e São Paulo . Já o Santos vai a 18 e pode ser ultrapassado por Goiás e Bahia – se vencerem Fortaleza e América-MG, respectivamente, colocam o Peixe na zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário