Paulo Turra não é mais técnico do Santos. O treinador deixou o clube depois do empate em 1 a 1 com o Athletico, neste sábado, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão do Peixe foi tomada na manhã deste domingo.
Turra deixa o Santos depois de sete jogos: só uma vitória, três empates e três derrotas. A falta de evolução da equipe nas partidas e a ausência de resultados foram os motivos para a mudança de técnico.
Paulo Turra havia chegado ao Santos com a missão de substituir Odair Hellmann e promoveu uma série de mudanças na rotina diária do clube, mas, em campo, não viu nenhuma delas surtir efeito, conquistando só uma vitória.

Nenhum comentário:
Postar um comentário