Apesar do bom momento no circuito de duplas, Ingrid Martins foi eliminada na estreia de seu primeiro WTA 1000. Ingrid e a bielorrussa Lidziya Marozava conseguiram uma vaga de última hora em Montréal e foram superadas pelas japonesas Shuko Aoyama e Ena Shibahara, cabeças 7 em Montréal, por 6/3, 3/6 e 10-4.
Terceira melhor brasileira no ranking entre as especialistas em duplas, Ingrid aparece atualmente no 57º lugar, uma posição abaixo da melhor marca de sua carreira. A carioca de 26 anos conquistou recentemente seu primeiro WTA, na grama de Bad Homburg, e venceu jogos em Roland Garros e Wimbledon. Ela e Marozava aguardam por uma vaga em Cincinnati. Se não for possível, jogam um WTA 125 em Stanford.

Nenhum comentário:
Postar um comentário