Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Corinthians bate Bauru e vence a primeira no Paulista de Basquete

Com uma atuação equilibrada e regular, o Corinthians bateu o Bauru Basket por 84 a 80 e conquistou a primeira vitória no Campeonato Paulista de Basquete. O jogo pela segunda rodada foi na noite deste domingo no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. 
 
Na estreia, o Timão havia perdido para o Pinheiros, enquanto o Dragão derrotou o Mogi. Com o resultado, os times têm agora a mesma campanha: uma vitória e uma derrota. Apenas o São Paulo tem 100% de aproveitamento na competição, após duas partidas. 
 
Daqui a dois dias, nesta terça-feira, às 20h, o Bauru fará outro jogo como visitante, desta vez contra o Osasco. No dia seguinte, na quarta-feira, às 19h, é a vez do Corinthians visitar o Paulistano, em São Paulo.

Nenhum comentário: