Na manhã deste sábado, foi realizado o treino classificatório para o GP da Grã-Bretanha da MotoGP, primeira etapa da categoria após as férias de meio de temporada. E quem ficou com a pole position em Silverstone foi Marco Bezzecchi, a segunda dele na temporada de 2023.
No treino classificatório, o piloto da VR46 Ducati registrou 2min15s359 e vai largar na corrida Sprint na frente, seguido de Jack Miller, com tempo de 2min15s629.


Nenhum comentário:
Postar um comentário