A espanhola Paula Badosa se retirou da disputa do WTA 1000 de Montréal. Ela seria a adversária de estreia de Beatriz Haddad Maia no torneio e agora dá vaga à polonesa Magdalena Frech, 79ª do ranking e que entrou na chave como lucky-loser.
Bia venceu o único duelo anterior contra Frech, na campanha para o título do WTA 250 de Birmingham, em quadras de grama no ano passado. Na ocasião, o jogo foi definido apenas no tiebreak do terceiro set.
Caso vença seu jogo de estreia no Canadá, Bia pode enfrentar a canadense Leylah Fernandez, 81ª do ranking, ou a norte-americana vinda do quali Peyton Stearns, 57ª colocada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário