O Athletico venceu o Bolívar na Ligga Arena por 2 a 0, mas deu adeus à Libertadores na noite desta terça-feira. Depois do 3 a 1 em La Paz, o Furacão levou a decisão aos pênaltis e viu Thiago Heleno errar a última cobrança. O jogo de volta das oitavas de final começou com Fernandinho abrindo o placar em cobrança de pênalti. No segundo tempo, Vitor Roque ampliou para o Athletico aos 21 minutos. Nas penalidades, todos os batedores converteram, exceto o zagueiro atleticano, que mandou na trave.
O próximo jogo do Athletico é contra o Cuiabá, na terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h, na Ligga Arena, e o Athletico tenta voltar a vencer depois de dois empates.

Nenhum comentário:
Postar um comentário