Acabou o jejum do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, no Allianz Parque, pela 16ª rodada da competição, o Verdão bateu o Fortaleza por 3 a 1 e voltou a vencer após cinco jogos (duas derrotas e três empates). Richard Ríos, Raphael Veiga e Breno Lopes fizeram os gols do Verdão, e Lucero marcou para o Leão.
Com essa vitória, o Palmeiras chega a 28 pontos e se mantém firme na briga pelo G-4. O Fortaleza, com 23, não consegui sair da zona intermediária. Na próxima rodada do Brasileirão, o Fortaleza joga contra o Bragantino, no sábado, às 18h30, no Castelão. O Palmeiras, por sua vez, joga no dia seguinte, contra o América-MG, às 16h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário