O Guarani fez o dever de casa e venceu o Atlético-GO por 1 a 0 neste domingo, pela 19ª rodada da Série B, a última do primeiro turno. Derek fez de cabeça o único gol no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). O Bugre ainda teve a chance de ampliar em cobrança de pênalti, mas Isaque parou em defesa do goleiro Ronaldo.
O Guarani chega a 32 pontos, na sexta posição e apenas a dois pontos do G-4, embora o Sport (quinto colocado) ainda jogue na rodada e essa diferença possa aumentar. Já o Atlético-GO estaciona nos 27, na 11ª colocação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário