Sem Suárez, o Grêmio venceu o Atlético-MG por 1 a 0, na noite deste sábado, na Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e retomou a vice-liderança. O gol da vitória foi marcado pelo garoto Ronald aos 10 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio de Cristaldo. O Galo até insistiu, mas esbarrou na má fase.
Com a vitória na Arena, o Grêmio reassumiu a vice-liderança do Brasileirão. O Tricolor foi a 29 pontos, 10 atrás do líder Botafogo, e ultrapassou Flamengo e Palmeiras. O Atlético-MG, por sua vez, caiu para a 13ª posição, com 21 pontos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário