Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 21 de julho de 2023

Botafogo e Palmeiras empatam pela ida das quartas do Brasileirão sub-20

Com seis gols em um primeiro tempo eletrizante, Botafogo e Palmeiras empataram por 3 a 3 na tarde desta sexta-feira, no Engenhão, pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileirão sub-20. Ramon Menezes, técnico da Seleção sub-20, acompanhou o duelo. 
 
Com o resultado, fica tudo em aberto para o jogo da volta, marcado para terça-feira, às 16h, no Bruno José Daniel. Uma nova igualdade, independentemente do placar, leva a disputa para os pênaltis. Quem vencer no tempo normal avança direto. O classificado vai enfrentar o vencedor do confronto entre Corinthians e Grêmio - o Timão saiu na frente ao ganhar fora de casa por 2 a 1.

Nenhum comentário: