De volta à ativa desde abril, a ucraniana Elina Svitolina comemorou neste domingo sua primeira vitória em torneios de nível WTA desde Monterrey, em março do ano passado, pouco antes de se retirar do circuito para ser mãe.
Convidada no 250 de Estrasburgo, sobre o saibro francês, ela superou em dois sets exigentes a norte-americana Louise Chirico, com parciais de 6/4 e 7/6 (7-1). Agora, irá buscar vaga nas quartas diante de quem passar do jogo entre Su-Wei Hsieh e Erin Routliffe.

Nenhum comentário:
Postar um comentário