Depois de derrotas nas primeiras rodadas de Monte Carlo, Madri e Roma, o britânico Andy Murray concluiu mesmo que seria melhor desistir de Roland Garros e focar na preparação para a curta e importante temporada de grama.
Como número 42 do ranking, o tenista que acabou de completar 36 anos não teria chance de figurar como cabeça de chave em Paris, onde chegou a ser finalista em 2016. Ele não disputa o Grand Slam francês desde 2020, sua única presença em Paris nos últimos cinco anos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário