O Corinthians teve quase 30 técnicos ao longo dos anos 2000, sem contar os interinos, e nenhum deles teve tantas dificuldades no início do trabalho quanto Vanderlei Luxemburgo atualmente. Ainda sem vencer, o comandante alvinegro tem o pior aproveitamento de um treinador do Timão neste século após cinco jogos.
Luxemburgo empatou duas e perdeu três partidas, aproveitamento de 13,3% dos pontos.
Mais recentemente, quem mais tropeçou na largada foi Osmar Loss, em 2018, tendo uma vitória, um empate e três derrotas, aproveitamento de 26,6% dos pontos.
Corinthians e Luxa tem uma sequência difícil pela frente. A equipe enfrenta o Flamengo, domingo, no Maracanã, tentando sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. Depois, pega o Argentinos Juniors, quarta-feira, em Buenos Aires, e recebe o Fluminense, em Itaquera, no domingo que vem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário