Foi no sufoco, mas a Fiorentina derrotou o Basel por 3 a 1 nesta quinta-feira (18) e irá para a final da Conference League. Os italianos vão encarar o West Ham no próximo dia 7 de junho em Praga, na República Tcheca.
O jogo de ida tinha sido 2 a 1 para o Basel em Florença, por isso, o time viola precisava vencer.
No tempo regulamentar, a partida ficou em 2 a 1, com dois gols de Nicolás González (aos 35 do primeiro tempo e aos 17 do segundo) e com Zeki Amdouni diminuindo para os donos da casa.
Com isso, a partida foi para a prorrogação. Em uma disputa intensa, com a Fiorentina buscando o gol a todo o custo, a equipe foi recompensada já nos acréscimos do segundo tempo: Antonín Barák marcou aos 10 e garantiu os italianos na final.

Nenhum comentário:
Postar um comentário