Anfitriã do Mundial Sub-20, a Argentina estreou com uma suada vitória por 2 a 1 sobre o Uzbequistão no torneio. O time treinado por Javier Mascherano virou para cima da equipe asiática, no Estádio Único de Santiago del Estero, pelo Grupo A da competição.
Os uzbeques abriram o placar com Makhamadjonov, aos 22 minutos. Ele recebeu pela esquerda, livre dentro da área, e chutou cruzado de canhota. Pouco depois, a Argentina chegou ao empate. Aos 26, Giay cruzou da direita, e o atacante do Rosario Central, Alejo Veliz, cabeceou. Nos minutos finais da etapa inicial, Carboni, meia-atacante da Inter de Milão, recebeu de Barco pela esquerda, entrou na área e chutou cruzado: 2 a 1.

Nenhum comentário:
Postar um comentário