O América-MG venceu o Fortaleza por 2 a 1 na noite deste sábado e garantiu a primeira vitória neste Brasileirão. O resultado quebra a invencibilidade do Leão do Pici na competição. O Coelho marcou no primeiro minuto de jogo com Breno. A partir daí, o time de Mancini recuou e entregou a bola para o Fortaleza, que chegou ao empate com Pochettino. Ainda no primeiro tempo, Felipe Azevedo acertou um chute lindo no ângulo para colocar o Coelho na frente mais uma vez.
Na etapa final, praticamente ataque contra defesa.
Com a vitória, o América-MG chegou a quatro pontos e saiu da lanterna da competição. Agora é 19º colocado. O Fortaleza caiu uma posição na tabela, com 10 pontos, ocupa a nona posição.

Nenhum comentário:
Postar um comentário