O Sevilla anunciou nesta terça-feira a demissão do técnico Jorge Sampaoli. O treinador argentino de 63 anos estava desde outubro no clube espanhol colecionou maus resultados que resultaram na sua saída.
Sob o comando do ex-treinador do Santos e Atlético-MG, o Sevilla disputou 84 jogos, venceu 40 partidas, perdeu 26 e marcou 141 gols (sofreu 109).
O Sevilla luta contra o rebaixamento em LaLiga, na qual está na 14ª colocação, com 28 pontos - apenas dois acima da zona de rebaixamento, que tem Valencia e Almería com 26 pontos, em 18º e 19º lugares, respectivamente. Restam 12 jogos para o fim da competição.

Nenhum comentário:
Postar um comentário