Logo no terceiro torneio que disputa em seu retorno às quadras, Gael Monfils sofreu mais uma lesão. O francês abandonou a partida contra o compatriota Ugo Humbert quando o primeiro set estava empatado por 3/3. O ex-top 10 ficou em quadra por apenas 30 minutos, mas se retirou da quadra por dores no punho.
Recuperado de uma lesão no pé que o afastava do circuito desde agosto, no Masters 1000 do Canadá, voltou ao circuito há duas semanas em Indian Wells, e não passou da estreia. Ele também foi superado na primeira rodada do challenger de Phoenix. Aos 36 anos, ele declarou recentemente que pode se aposentar caso sofra mais uma lesão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário