O Franca manteve o seu status de líder invicto no Novo Basquete Brasil 2022/2023 ao bater o Minas nesta terça-feira no ginásio Pedrocão.
A equipe contou com a torcida para embalar a vitória por 94 a 90, a 26ª seguida na competição, e segue com 100% de aproveitamento e 52 pontos. Com o resultado, o time comandado por Helinho se mantém imbatível há 38 jogos, se contabilizadas todas as competições disputadas pelo grupo.
Lucas Dias foi o principal nome dos paulistas ao anotar um duplo-duplo: foi o cestinha da equipe com 22 pontos e executou 10 rebotes. Pelo Minas, o destaque ficou com Alexey, cestinha da partida com 27 pontos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário