Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 22 de março de 2023

Flamengo vence Bragantino pelo Brasileirão sub-20

O Flamengo venceu o Bragantino por 4 a 3, na Gávea, pela quarta rodada do Brasileirão Sub-20. O trio que desceu para reforçar a base marcou gol: Victor Hugo, Mateusão e Matheus Gonçalves. O outro foi de Petterson. Gabriel Amaral, Kauã Alves e Marquinhos descontaram para o clube paulista. 
 
Flamengo dorme na liderança do Grupo A e fica de olho no confronto entre Cuiabá e América-MG, que acontece na quinta-feira, às 20h, na Arena Pantanal. O próximo jogo do Flamengo no Brasileirão Sub-20 é às 15h (horário de Brasília) da quarta-feira (29).

Nenhum comentário: