Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 20 de março de 2023

Cruzeiro vence o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro

O Cruzeiro sub-20 voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro da categoria. A vítima desta vez foi a equipe do Grêmio, que foi batida por 4 a 2, na tarde desta segunda-feira. O jogo, válido pela terceira rodada do Grupo B da competição, aconteceu no Alçapão do Bonfim, em Nova Lima. Os gols do Cruzeiro foram marcados por Fernando (2), Ruan Índio e Ruan Santos, esse último de pênalti. 

O Cruzeiro chegou a 4ª colocação do Grupo B, com 6 pontos ganhos. São duas vitórias e uma derrota na competição. O Grêmio deixou a zona de classificação e caiu para a quinta colocação do Grupo B, com seis pontos.

Nenhum comentário: