Depois de uma longa novela, o Corinthians anunciou oficialmente a contratação do atacante Chrystian Barletta, destaque do São Bernardo neste Campeonato Paulista, como novo reforço para a temporada 2023. O contrato irá até o final de 2026.
O clube pagará R$ 6 milhões para ficar com 50% dos direitos econômicos.
O jogador de 21 anos já frequenta o CT Joaquim Grava. Ele passou por todos os testes físicos e já faz atividades de campo.
Ao longo de sua carreira, Chrystian Barletta, de 21 anos, vestiu as camisas de Chapecoense, Joinville e São Bernardo - clube onde se destacou e chamou a atenção do Timão no Paulistão de 2023.

Nenhum comentário:
Postar um comentário