Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 23 de março de 2023

Campinense vence o Vitória em despedida dos dois times no Nordestão

O Campinense venceu o Vitória por 2 a 1 na noite desta quarta-feira em jogo no qual os times apenas cumpriram tabela, na última rodada da Copa do Nordeste. Já eliminados, paraibanos e baianos entraram em campo, no Amigão, para se despedir melancolicamente da competição. E, no fim das contas, menos mal para os donos da casa, que, pelo menos, fecharam sua participação na competição com um triunfo. 
 
Com o resultado, Campinense e Vitória terminaram na penúltima colocação dos grupos B e A respectivamente. O time paraibano fechou a competição com 8 pontos (duas vitórias, dois empates e quatro derrotas), enquanto que a equipe baiana somou apenas 6 pontos (uma vitória, três empates e quatro derrotas).

Nenhum comentário: