O Botafogo perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (22), fora de casa, e conheceu sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro Sub-20. O Glorioso, que teve como melhor jogador seu goleiro Heitor, caiu para a oitava colocação do Grupo A, com quatro pontos – só os quatro primeiros se classificam.
O gol do Atlético-MG saiu aos 22 minutos, após um erro da defesa botafoguense. Serafim saiu jogando pelo meio, Vitinho interceptou o passe, avançou e chutou de biquinho. Heitor ainda conseguiu encostar na bola, mas não evitou que o placar fosse aberto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário