Jogando fora de casa, o Liverpool fez um começo de primeiro tempo tenebroso e perdeu para o Wolverhampton por 3 a 0, neste sábado (4), no Molineux Stadium. A partida, pela 22ª rodada da Premier League.
É o quarto jogo seguido dos Reds sem vitórias na competição (três derrotas e um empate), que despencaram para a décima posição no Inglês, longe da zona de classificação para a Champions League.
Com o triunfo, os Wolves subiram na classificação e deixaram a zona de rebaixamento. Antes do jogo começar, o volante João Gomes, ex-Flamengo, foi apresentado para os torcedores ingleses.

Nenhum comentário:
Postar um comentário