O Minas fez grande jogo e bateu o Biguá (URU) por 111 a 73, neste sábado (4/2), no Estadio Ciudad, em Santiago del Estero, na Argentina, pela terceira janela da fase de grupos da Basketball Champions League Americas (BCLA).
O Minas entrou em quadra já classificada para as quartas de final do principal torneio internacional do continente por conta da derrota dos uruguaios para o Quimsa, na sexta-feira (3/2). No entanto, o triunfo argentino deixou a equipe mineira com a segunda posição do Grupo B por conta do confronto direto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário