Com as duas tenistas de melhor ranking do seu lado, a Suíça confirmou o favoritismo sobre a Austrália logo nos dois jogos de simples e conquistou neste domingo a primeira Billie Jean King Cup de sua história.
Jil Teichmann, atual 35ª do mundo, teve muito trabalho para superar o duelo de canhotas diante de Storm Sanders, 237ª colocada, e venceu com parciais de 6/3, 4/6 e 6/3.
Em seguida, a campeã olímpica, ex-top 10 e hoje 12ª do ranking Belinda Bencic foi muito mais consistente do que Ajla Tomljanovic, 33ª do mundo, e anotou as parciais de 6/2 e 6/1.

Nenhum comentário:
Postar um comentário