Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Stefani e Ingrid param nas quartas na Argentina

A parceria brasileira formada pela paulista Luísa Stefani e a carioca Ingrid Martins se despediu nas quartas de final de duplas do WTA 125 de Buenos Aires. Cabeças de chave 2 do torneio em quadras de saibro na capital argentina, as brasileiras foram superadas nesta quinta-feira pela sul-coreana Su Jeong Jang e a chinesa Xiaodi You por 6/3, 5/7 e 10-8 em 1h43 de partida. 
 
Stefani é a atual número 2 do Brasil no ranking das especialistas em duplas na WTA, ocupando atualmente o 55º lugar. Já Ingrid Martins está na 131ª posição. Por terem vencido a estreia, elas recebem 29 pontos no ranking, o que muda muito pouco o cenário atual. As brasileiras voltarão a jogar juntas nas duas próximas semanas, no WTA 125 de Montevidéu e no ITF W60 do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: