Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 15 de novembro de 2022

Stefani e Ingrid avançam, Carol desiste na Argentina

A ex-top 10 Luísa Stefani se juntou à carioca Ingrid Martins para disputar seu quinto torneio após o retorno às quadras e o dueto teve um bom início sobre o saibro de Buenos Aires, onde acontece o WTA 125 que tem premiação de US$ 115 mil. Cabeças 2 da semana, Luísa e Ingrid superaram as norte-americanas Anna Rogers e Christina Rosca, com parciais de 6/2 e 7/5. 
 
A má notícia do dia foi a desistência de Carolina Meligeni Alves da chave de simples. Ela deveria enfrentar a norte-americana Emma Navarro, mas sentiu uma contusão na panturrilha e abriu mão de sua vaga.

Nenhum comentário: