Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Sesi-Bauru bate o Barueri e se reencontra com a vitória na Superliga

O Sesi-Bauru voltou a vencer na Superliga feminina ao bater o Barueri por 3 sets a 0 (parciais de 27/25, 25/16 e 25/17), na noite desta quarta-feira, no ginásio José Corrêa, em Barueri. Apesar da derrota, a equipe da Grande São Paulo teve a ponteira/oposta Maiara Basso como maior pontuadora do jogo, com 19. Com cinco pontos de bloqueio e grande atuação, a levantadora Dani Lins foi eleita a melhor jogadora da partida e ficou com o troféu Viva Vôlei. 
 
Com o resultado, o Sesi-Bauru vai a sete pontos e assume a quinta colocação, deixando o Pinheiros para trás. Já o Barueri agora é o oitavo, com quatro pontos.

Nenhum comentário: