No primeiro set, parecia que Sesc-Flamengo e Fluminense continuariam mantendo intactas suas campanhas na Superliga Feminina. O Tricolor chegou ao jogo desta terça, no Hebraica, com três vitórias em três jogos. O Rubro-Negro tinha desempenho justamente contrário: três derrotas em três jogos.
Porém, o time de Bernardinho reagiu a partir da segunda parcial e venceu a primeira no torneio por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/21, 25/16 e 25/23. De quebra, tirou a invencibilidade do rival.
O Sesc-Flamengo pega o elevador da competição e sai da décima posição para a sexta, com quatro pontos, ao lado do Sesi-Bauru e Barueri. O Fluminense está em terceiro, com nove pontos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário