Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Seleção sub-20 do Brasil perde para Chile em amistoso

A seleção masculina sub-20 de futebol perdeu um amistoso contra o Chile nesta quinta-feira (17). Jogando em casa, os chilenos derrotaram o Brasil por 3 a 0. A partida faz parte da preparação para o Sul-Americano Sub-20 que será disputado em janeiro de 2023 na Colômbia. 
 
O primeiro tempo começou equilibrado. Mas o Chile abriu o placar após uma falha da marcação do Brasil que deixou o atacante Norambuena livre para fazer o primeiro gol da partida. O segundo gol foi marcado também pelo camisa 9 da seleção chilena. Guajardo marcou o terceiro do Chile no início do segundo tempo. 
 
O Brasil teve uma chance de diminuir o placar, após Matheus Nascimento sofrer um pênalti. O próprio camisa 10 da seleção sub-20 foi para a cobrança, mas viu o goleiro chileno defender o chute.

Nenhum comentário: