Foi um passeio de George Russell na pista do circuito de Interlagos. O piloto britânico da Mercedes conquistou sua primeira vitória na Fórmula 1 liderando de ponta a ponta e recebendo a bandeirada da vitória do brasileiro bicampeão do mundo Emerson Fittipaldi. E foi também um belo dia para ser fã de Lewis Hamilton, o heptacampeão que, agora, ainda é cidadão brasileiro honorário.
Uma corrida de recuperação, já que Hamilton, que largou em segundo, foi parar em oitavo após seu carro ser tocado pelo do rival Max Verstappen, da RBR, atual bicampeão da Fórmula 1. Mas foi tirando posições com toda a sua categoria, inteligência e experiência para terminar em segundo lugar, garantindo a dobradinha da Mercedes no pódio e a alegria do público.




Nenhum comentário:
Postar um comentário