Em seu segundo compromisso pelo WTA 125 de Buenos Aires, Laura Pigossi foi bastante exigida, mas conseguiu mais uma vitória nas quadras de saibro da capital argentina. A número 2 do Brasil e 115ª do mundo passou precisou de 2h55 para vencer a francesa Leolia Jeanjean, 125ª colocada, por 6/4, 3/6 e 6/4.
A paulista de 28 anos agora agora enfrenta a experiente argentina de 30 anos Paula Ormaechea, ex-top 60 e atual 185ª do ranking, que venceu a sérvia Natalija Stevanovic por 7/5 e 6/2. Na semana passada, enfrentou Ormaechea pela Billie Jean King Cup e a jogadora argentina levou a melhor, apesar de o Brasil ter vencido o confronto por 3 a 1.

Nenhum comentário:
Postar um comentário