Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Pigossi vence duelo de 3h para chegar às quartas deBuenos Aires

Em seu segundo compromisso pelo WTA 125 de Buenos Aires, Laura Pigossi foi bastante exigida, mas conseguiu mais uma vitória nas quadras de saibro da capital argentina. A número 2 do Brasil e 115ª do mundo passou precisou de 2h55 para vencer a francesa Leolia Jeanjean, 125ª colocada, por 6/4, 3/6 e 6/4. 
 
A paulista de 28 anos agora agora enfrenta a experiente argentina de 30 anos Paula Ormaechea, ex-top 60 e atual 185ª do ranking, que venceu a sérvia Natalija Stevanovic por 7/5 e 6/2. Na semana passada, enfrentou Ormaechea pela Billie Jean King Cup e a jogadora argentina levou a melhor, apesar de o Brasil ter vencido o confronto por 3 a 1.

Nenhum comentário: