Jogando no Ginásio José Liberatti, em São Paulo, o Osasco impôs a primeira derrota do Minas, na atual edição da Superliga de vôlei feminino. Em partida disputada na noite desta terça-feira, pela quarta rodada do campeonato, a equipe paulista venceu de virada por três sets a um (parciais de 27/29, 25/17, 25/16 e 25/20).
Mesmo perdendo, o Minas segue na vice-liderança da tabela com nove pontos, seguido por Fluminense, terceiro colocado e pelo Osasco, em quarto lugar com oito. A ponteira norte-americana Micaya, da equipe paulista, foi escolhida a melhor jogadora em quadra e levou o troféu Viva Vôlei.

Nenhum comentário:
Postar um comentário