Depois de ter vencido sua partida de estreia na chave de simples do WTA 125 de Buenos Aires, Laura Pigossi voltou à quadra nesta quarta-feira para seu primeiro jogo nas duplas. Mas desta vez, ela não conseguiu avançar no torneio em quadras de saibro na capital argentina. Pigossi e a norte-americana Whitney Osuigwe foram superadas pela romena Irina Bara e a italiana Sara Errani, que marcaram as parciais de 6/3 e 6/4.
Com o resultado, Pigossi agora tem as atenções voltadas exclusivamente para sua próxima partida de simples. A número 2 do Brasil e 115ª do mundo atua por volta de meio-dia (de Brasília) desta quinta-feira contra a francesa Leolia Jeanjean, 125ª do ranking, em confronto inédito no circuito profissional.

Nenhum comentário:
Postar um comentário