Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Lakers vencem Nets e quebram jejum de cinco derrotas consecutivas

Jogando em casa, os Los Angeles Lakers venceram o Brooklin Nets por 116 a 103 em jogo válido pela rodada deste domingo da NBA. Sem a presença de Lebron James, o destaque da partida foi Anthony Davis, autor de imponentes 18 rebotes e 37 pontos, o cestinha do confronto. Russell Westbrook também anotou um duplo-duplo, como de praxe, após 14 pontos e 12 assistências. 
 
Com o resultado, os Lakers interrompem uma série de cinco derrotas consecutivas. A equipe alcançou somente a terceira vitória em 13 partidas na temporada e ocupa a 13ª posição na Conferência Oeste. Já na Leste, o Nets está na 9ª posição, com 6 triunfos em 14 jogos.

Nenhum comentário: