O técnico Jair Ventura anunciou logo após a derrota para o São Paulo, por 4 a 0, que não fica no Goiás para a próxima temporada. O treinador disse que não houve acerto financeiro para a continuidade do trabalho.
Jair Ventura chegou ao Goiás em abril deste ano e comandou o time a partir da segunda rodada do Brasileirão.
Nesses sete meses de trabalho, o time fez 41 jogos, conquistando 12 vitórias, 14 empates e 15 derrotas. Ele conseguiu livrar o Esmeraldino do rebaixamento - que era considerada a grande meta do clube - a três rodadas do fim do torneio e ainda obteve uma vaga na Copa Sul-Americana.

Nenhum comentário:
Postar um comentário