O Sesi Franca Basquete matou a saudade do torcedor com uma vitória tranquila sobre o Fortaleza na noite desta quinta-feira pelo NBB 2022/23. De volta ao Pedrocão após 19 dias, a equipe paulista fez 78 a 62 na equipe cearense e manteve a liderança os 100% de aproveitamento na competição, com sete vitórias e sete jogos.
Apesar da derrota, o Fortaleza teve o cestinha da partida com o ala-armador Dexter McClanahan, que anotou 26 pontos. Pelo lado do Franca, o destaque foi o pivô Lucas Mariano, com 23.
Na próxima rodada do NBB, o Franca volta a jogar em casa e recebe, no sábado, o time da Unifacisa. A partida começa às 18h. Já o Fortaleza recebe o Pato Basquete na segunda-feira às 20h.

Nenhum comentário:
Postar um comentário