Como era esperado, o lateral-esquerdo Filipe Luís renovou contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. O clube fez o anúncio oficial nesta segunda-feira. Filipe Luís, catarinense de Jaraguá do Sul, estreou pelo Flamengo em 4 de agosto de 2019. São 155 partidas disputas e quatro gols marcados.
Contratado no segundo semestre de 2019, Filipe, de 37 anos, tem 10 títulos como rubro-negro: duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e dois estaduais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário