Assim como fez em sua estreia no ATP Finals, diante do grego Stefanos Tsitsipas, o sérvio Novak Djokovic novamente apresentou um ótimo nível de tênis nesta quarta-feira, derrotando o russo Andrey Rublev também por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1, depois de 1h09 de confronto. O resultado garantiu ‘Nole’ nas semifinais do torneio.
Mais uma vez o sérvio foi muito eficiente com o saque, anotou 12 aces e perdeu apenas dois pontos com o primeiro serviço, vencendo 94% dos pontos. Com tamanho desempenho, ele não enfrentou um break-point sequer contra e conseguiu aproveitar bem as oportunidades, conseguindo três quebras em quatro chances.

Nenhum comentário:
Postar um comentário