Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Cuca deixa o Atlético-MG em comum acordo

O técnico Cuca está fora do comando do Atlético-MG. Em comum acordo, o histórico comandante não terá o contrato renovado para 2023 e encerra o trabalho com a sétima colocação no Brasileiro, garantindo a vaga para a Pré-Libertadores. O vínculo iria até dezembro de 2022. 
 
Na terceira passagem, Cuca teve 21 jogos, com sete vitórias, sete empates e sete derrotas. Assumiu a equipe na primeira rodada do returno, contra o Internacional, quando o Galo estava em quarto lugar (32 pontos). Logo na sequência, foi eliminado pelo Palmeiras na Libertadores. Seguiu várias rodadas na sétima colocação, sem força e futebol para avançar na tabela.

Nenhum comentário: