Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 13 de novembro de 2022

Corinthians anuncia saída do técnico Vítor Pereira

Vítor Pereira não será técnico do Corinthians em 2023. O presidente Duilio Monteiro Alves anunciou a saída do técnico após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, neste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. 
 
Vítor Pereira deixa o Corinthians com 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas em 64 jogos, um aproveitamento de 51,6%. O Timão foi vice-campeão da Copa do Brasil no período e termina o Campeonato Brasileiro em quarto lugar. 
 
O Corinthians agora terá que correr contra o tempo para arranjar um novo treinador a tempo de começar já na pré-temporada, em 14 de dezembro. A saída de Vítor não chegou a ser uma surpresa, mas gerou bastante chateação na cúpula alvinegra.

Nenhum comentário: