A seleção brasileira masculina de basquete ficou mais perto da vaga na Copa do Mundo na madrugada desta terça-feira. Jogando no México, o time brasileiro venceu os anfitriões por 106 a 52, na cidade de Chihuahua, pelas Eliminatórias. Com o resultado, manteve o aproveitamento de 100% nesta janela de disputas.
O principal destaque do Brasil foi Caboclo, cestinha com 16 pontos. Ele anotou um "double-double" ao registrar dez rebotes. Huertas contribuiu com 15 pontos e cinco assistências, enquanto Benite marcou 14 pontos. Georginho fez 11 pontos e cinco rebotes e Yago ajudou a seleção com seus dez pontos, quatro rebotes e três assistências.
O Brasil agora precisa apenas de mais uma vitória para assegurar sua vaga na Copa do Mundo, a ser disputada de forma conjunta no Japão, Indonésia e Filipinas, entre agosto e setembro de 2023.
Esta vitória pode vir na última janela das Eliminatórias, em fevereiro. Na ocasião, os brasileiros vão enfrentar contra Porto Rico e, novamente os EUA. Porém, desta vez os confrontos serão em casa.

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário