Em ritmo de treino, a Argentina goleou os Emirados Árabes por 5 a 0 nesta quarta-feira, em Abu Dhabi, no último amistoso antes da Copa do Mundo do Catar. Di María, o melhor em campo, marcou em dose dupla – e dois golaços. Julián Álvarez, Lionel Messi (de boa atuação) e Joaquín Correa fizeram os demais. A seleção argentina não perde há 36 jogos – desde a semifinal da Copa América de 2019, contra o Brasil.
A Argentina estreia na Copa na próxima terça-feira, dia 22, às 7h (de Brasília), contra a Arábia Saudita, pelo Grupo C – que também tem México e Polônia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário